Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como retirar o nome de uma pessoa de um contrato de aluguel ?

Assinei um contrato de aluguel com mais 2 pessoas. Se eu quiser retirar o meu nome do contrato ou quebrar, a multa será aplicada apenas para mim ou para todos os demais locatários? O que posso fazer para o contrato ser quebrado e todas as partes estarem comprometidas?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como retirar o nome de uma pessoa de um contrato de aluguel ?

Assinei um contrato de aluguel com mais 2 pessoas. Se eu quiser retirar o meu nome do contrato ou quebrar, a multa será aplicada apenas para mim ou para todos os demais locatários? O que posso fazer para o contrato ser quebrado e todas as partes estarem comprometidas?

Respostas (7)

há 4 anos

Uma nova analise de viabilidade da locação deverá ser feita , análise econômica , aditivando quanto às partes no contrato de forma amigável, esse é o melhor dos cenários.

há 4 anos

Não, qualquer pessoa, pode se retirar do contrato desde que autorizado pelo locador vide a sua justificativa, caso o contrário caso a locação apresentar risco o mesmo poderá se dar como rescindido, e todos os envolvidos deverão arcar com as penalidades nele previsto, mas Caso o locador aceite todas as taxa e custos deverá ser pago por quem está se retirando do negocios.

Compartilhe esta Pergunta