há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como retirar o nome de uma pessoa de um contrato de aluguel ?
Assinei um contrato de aluguel com mais 2 pessoas. Se eu quiser retirar o meu nome do contrato ou quebrar, a multa será aplicada apenas para mim ou para todos os demais locatários? O que posso fazer para o contrato ser quebrado e todas as partes estarem comprometidas?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como retirar o nome de uma pessoa de um contrato de aluguel ?
Assinei um contrato de aluguel com mais 2 pessoas. Se eu quiser retirar o meu nome do contrato ou quebrar, a multa será aplicada apenas para mim ou para todos os demais locatários? O que posso fazer para o contrato ser quebrado e todas as partes estarem comprometidas?
Respostas (7)
Depende para isso preciso ler o contrato se os demais estiverem como corresponsável residente todos são responsável para isso só lendo o contrato.
há 4 anos
Devolvendo o imóvel e pagando a multa por quebra de contrato,a multa contratual é sobre o todo,.
há 4 anos
Encerrando o contrato de locação e entregando o imóvel ou no caso de dois locatários, efetuar uma renovação ou novo contrato em nome do locatário que permanecerá no imóvel.
há 4 anos
Uma nova analise de viabilidade da locação deverá ser feita , análise econômica , aditivando quanto às partes no contrato de forma amigável, esse é o melhor dos cenários.
há 4 anos
Não, qualquer pessoa, pode se retirar do contrato desde que autorizado pelo locador vide a sua justificativa, caso o contrário caso a locação apresentar risco o mesmo poderá se dar como rescindido, e todos os envolvidos deverão arcar com as penalidades nele previsto, mas Caso o locador aceite todas as taxa e custos deverá ser pago por quem está se retirando do negocios.
há 3 anos
A única forma de sair do contrato e entregando o imovel. Porque voce vai esta descumpindo o contrato. E vai pagar multa por desocupação antecipada.
há 3 anos
Refazendo o contrato.
Compartilhe esta Pergunta