Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso reaver minha propriedade de volta?

Deixei minha cunhada fazer 2 cômodos em meu terreno e colocou um sobrinho bêbado e drogado minha cunhada é idosa tem como recuperar o local pois nunca deram nenhuma ajuda ou pagamento por muitos anos pleiteei um ajuda de custo sou idoso e estou com situação de falta de verba para meu sustento posso pedir o local de volta ou não é possível tem despesas quais pois mão tenho verba no momento para dispor o que me sugere.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso reaver minha propriedade de volta?

Deixei minha cunhada fazer 2 cômodos em meu terreno e colocou um sobrinho bêbado e drogado minha cunhada é idosa tem como recuperar o local pois nunca deram nenhuma ajuda ou pagamento por muitos anos pleiteei um ajuda de custo sou idoso e estou com situação de falta de verba para meu sustento posso pedir o local de volta ou não é possível tem despesas quais pois mão tenho verba no momento para dispor o que me sugere.

Respostas (8)

há 4 anos

Se o terreno é seu, tiver documentado e com o pagamento dos impostos tudo certo então pode sim. Alguem ter construido em seu terreno não lhe dá direito a posse. Claro que na teoria é muito facil, porém na pratica é mais dificil. Ter a documentação irá facilitar mais.

Compartilhe esta Pergunta