portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Para utilizar o FGTS e amortizar o pagamento do imóvel compareça a agência da Caixa Econômica Federal. Em momento oportuno ocorrendo a venda do imóvel o novo comprador poderá utilizar o seu FGTS para aquisição do imóvel.

há 1 ano

72

Fátima Consultora De Imóveis (fafá)

imóvel guide usuário

Rejany

Perguntador

há 2 anos

Como faço para descontar o FGTS nas prestações do financiamento Minha Casa Minha Vida?

Comprei um AP financiado pela minha casa minha vida, não usei o FGTS. Agora pretendo usar o FGTS para quitar este AP. Se eu for vender o novo comprador poderá usar o FGTS dele pra comprar o AP?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Fátima Consultora De Imóveis (fafá)

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 323

há 1 ano

Para utilizar o FGTS e amortizar o pagamento do imóvel compareça a agência da Caixa Econômica Federal. Em momento oportuno ocorrendo a venda do imóvel o novo comprador poderá utilizar o seu FGTS para aquisição do imóvel.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Apenas após transcorridos três anos.

Corretor de imóveis

Pedro Henrique Marques Heleno

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 154

há 2 anos

Você pode fazer a amortização do imóvel com o valor disponível do FGTS através do app Caixa. Caso o comprador vá financiar o valor ele pode usar o fgts para abater no valor da entrada se for o primeiro imóvel.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.135

há 2 anos

Deve se orientar no setor de habitação na Caixa Economica Federal aonde foi assinado o contrato.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 2 anos

Com a carta de autorização para amortizar ou no saldo ou nas prestações.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 1 ano

Depende das regras vigentes para uso do FGTS , ou seja, o lapso temporal deverá ser respeitado para uso do FGTS pelo novo interessado.

Corretor de imóveis

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

Corretor de imóveis

Respostas: 2.205

há 1 ano

Olha o ideal e você ir ate a agência que você financiou e falar com seu gerente.

Faça uma nova pergunta: