Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quem tem direito a herança de irmão solteiro?

Tenho um. Irmao falecido há 23 anos, solteiro, incapaz, sem filhos. Não fiz o inventário dele até hoje, por conta de não conseguir. Devido ter tido 5 meio irmãos hoje falecidos, cujos filhos e netos tem endereços por mim desconhecidos e por serem e muitos, venho galgando em. Vao tal procura. Não consigo. Por favor se puder me ajudar, ficarei eternamente grata. Aguardo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quem tem direito a herança de irmão solteiro?

Tenho um. Irmao falecido há 23 anos, solteiro, incapaz, sem filhos. Não fiz o inventário dele até hoje, por conta de não conseguir. Devido ter tido 5 meio irmãos hoje falecidos, cujos filhos e netos tem endereços por mim desconhecidos e por serem e muitos, venho galgando em. Vao tal procura. Não consigo. Por favor se puder me ajudar, ficarei eternamente grata. Aguardo.

Respostas (4)

há 4 anos

Neste caso existe duas possibilidade, o pedido de uso-capião, que pode ser extra-judicial e você fica com imóvel ou judicial onde o Juiz vai em diário oficial fazer a busca dos seus meio irmãos e não o encontrando o que vai acontecer, o juiz vai lhe conceder a propriedade da mesma forma.

Compartilhe esta Pergunta