há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o processo da compra de um imóvel?
Boa noite! Comprei um apartamento em 2020, e parcelei a documentação em 24 parcelas, estão todas pagas em dia, não devo nada nem junto ao banco, fui fazer vistoria agora semana passada até entao tava tudo certo, hoje fui notificada que não será possível a entrega das chaves devido eu ter os boletos de documentação que ainda vão vencer até 2023. O que faço agora, ? Mês que vem já pago a 1 prestação do imóvel que eu não recebi.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona o processo da compra de um imóvel?
Boa noite! Comprei um apartamento em 2020, e parcelei a documentação em 24 parcelas, estão todas pagas em dia, não devo nada nem junto ao banco, fui fazer vistoria agora semana passada até entao tava tudo certo, hoje fui notificada que não será possível a entrega das chaves devido eu ter os boletos de documentação que ainda vão vencer até 2023. O que faço agora, ? Mês que vem já pago a 1 prestação do imóvel que eu não recebi.
Respostas (6)
Teria que verificar o contrato para saber certinho como proceder ou procura o banco ou a assessoria que fez o seu processo.
há 4 anos
Verifique com seu advogado a revisão das clausulas do contrato para ver se não há abusividades.
há 4 anos
Procura orientação jurídica ver o caso.
há 3 anos
Seundo o codigo civil, intrumento juridico que rege os contratos desse tipo, as duas partes devem ser capazes e o bem licito, ou seja, sem impedimentos de venda. A partir do momento em que o contrato for assinado por ambas as partes e registrado em cartorio, cria se o direito real de compra e venda.
há 3 anos
Neste caso você so recebe as chaves com os boletos todos quitados.
há 4 anos
Tudo com o banco.
Compartilhe esta Pergunta