Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso receber o caução ou não?

Aluguei um espaço comercial, e paguei um calção. AtÉ hoje não foi feito o contrato. PorÉm queremos mudar de espaço, pagamos o caução em um dia 10, e pagamos o aluguel todo dia 20 certinho. Nesse caso eu saindo essa semana, dia 11 ela me devolve o caução ou fica um mês? No caso ela falou que devíamos sair até esse fds ou pagar semana que vem e sair até dia 10 do mês que vem, porém o dinheiro do calção fica como? Não entendo muito sobre o assunto.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso receber o caução ou não?

Aluguei um espaço comercial, e paguei um calção. AtÉ hoje não foi feito o contrato. PorÉm queremos mudar de espaço, pagamos o caução em um dia 10, e pagamos o aluguel todo dia 20 certinho. Nesse caso eu saindo essa semana, dia 11 ela me devolve o caução ou fica um mês? No caso ela falou que devíamos sair até esse fds ou pagar semana que vem e sair até dia 10 do mês que vem, porém o dinheiro do calção fica como? Não entendo muito sobre o assunto.

Respostas (7)

há 3 anos

A situação é o seguinte você pagou dia 10 A caução e depois de 10 dias você já pagou o primeiro aluguel no caso você está pagando o aluguel antecipado ou você pagou a caução no dia 10 de um mês e no outro mês no dia 20 você paga o aluguel? porque se você tiver Pagando o aluguel depois que você usou o imóvel, aí você pode ficar um mês sem pagar por causa da caução, se você tiver pagando aluguel antecipado E você tem pago até o dia da sua saída o certo seria devolver A caução, mas precisa analisar certinho por isso a necessidade de se fazer contrato.

há 3 anos

O aluguel deve ser calculado separadamente ver se ficou 15 dias 20 quantos dias ficou no aluguel e paga e principalmente quando o proprietário pede o aluguel mas A caução deve ser devolvida com juros.

Compartilhe esta Pergunta