Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como reaver o dinheiro da capitalização?

Fiz um contrato de aluguel, com uma imobiliária, e para fechar o contrato foi solicitado um título de capitalização no valor de 10 meses de aluguel, a dona do apartamento teve problemas com a imobiliária decidiu não renovar o contrato com a imobiliária, e ela irá fazer comigo uma renovação do aluguel por fora, gostaria de saber como eu pego esse dinheiro da capitalização que está na imobiliária.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como reaver o dinheiro da capitalização?

Fiz um contrato de aluguel, com uma imobiliária, e para fechar o contrato foi solicitado um título de capitalização no valor de 10 meses de aluguel, a dona do apartamento teve problemas com a imobiliária decidiu não renovar o contrato com a imobiliária, e ela irá fazer comigo uma renovação do aluguel por fora, gostaria de saber como eu pego esse dinheiro da capitalização que está na imobiliária.

Respostas (7)

há 3 anos

Olá,

O valor da capitalização, fica vinculado, com a imobiliária, e com o proprietário, só eles poderão solicitar o valor de volta, mediante o contrato de rescisão. O proprietário precisa procurar a imobiliária e resolver com eles, o correto seria rescindir o contrato com a imobiliária e vc fazer um novo contrato com o proprietário.

Compartilhe esta Pergunta