há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como reaver o dinheiro da capitalização?
Fiz um contrato de aluguel, com uma imobiliária, e para fechar o contrato foi solicitado um título de capitalização no valor de 10 meses de aluguel, a dona do apartamento teve problemas com a imobiliária decidiu não renovar o contrato com a imobiliária, e ela irá fazer comigo uma renovação do aluguel por fora, gostaria de saber como eu pego esse dinheiro da capitalização que está na imobiliária.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como reaver o dinheiro da capitalização?
Fiz um contrato de aluguel, com uma imobiliária, e para fechar o contrato foi solicitado um título de capitalização no valor de 10 meses de aluguel, a dona do apartamento teve problemas com a imobiliária decidiu não renovar o contrato com a imobiliária, e ela irá fazer comigo uma renovação do aluguel por fora, gostaria de saber como eu pego esse dinheiro da capitalização que está na imobiliária.
Respostas (7)
A partir do momento que o título de capitalização não esta mais vinculado ao contrato sim.
há 4 anos
Após prazo.
há 3 anos
Solicitando o reembolso direto com a imobiliaria.
há 4 anos
VC DEVE PROCURAR O PROCON COM O COMPROVANTE DE DEPOSITO FEITO,ESTES ORGÃOS OFERECEM ADVOGADOS GRATUITOS E TE ORIENTAM COMO DEVE PROCEDER.
há 4 anos
Solicitar a seguradora o termino do contrato.
há 3 anos
Olá,
O valor da capitalização, fica vinculado, com a imobiliária, e com o proprietário, só eles poderão solicitar o valor de volta, mediante o contrato de rescisão. O proprietário precisa procurar a imobiliária e resolver com eles, o correto seria rescindir o contrato com a imobiliária e vc fazer um novo contrato com o proprietário.
O valor da capitalização, fica vinculado, com a imobiliária, e com o proprietário, só eles poderão solicitar o valor de volta, mediante o contrato de rescisão. O proprietário precisa procurar a imobiliária e resolver com eles, o correto seria rescindir o contrato com a imobiliária e vc fazer um novo contrato com o proprietário.
há 3 anos
Entrando em contato com imob. E pedindo o resgate do valor.
Compartilhe esta Pergunta