há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como consultar se o IPTU foi pago?
Oi, eu gostaria de saber se o valor pago de IPTU reflete o comprovante que eu recebi. Como saber o valor pago pelo IPTU passados? Temo que meus familiares estão superfaturando o IPTU. Desde já, obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como consultar se o IPTU foi pago?
Oi, eu gostaria de saber se o valor pago de IPTU reflete o comprovante que eu recebi. Como saber o valor pago pelo IPTU passados? Temo que meus familiares estão superfaturando o IPTU. Desde já, obrigado.
Respostas (9)
Vai prefeitura com os espelho do IPTU, e faz a consulta.
há 4 anos
Atraves dos site da prefeitura de sua cidade é possivel. Vc devera ter o n° do CPF do proprietario.
há 4 anos
Tenho uma acessoria que consulta para mim.
há 4 anos
Você precisa do número de inscrição do imóvel e os dados da pessoa que consta o nome no cadastro e consultar em consulta de débitos no site da prefeitura.
há 4 anos
Com o numero do contrato.
há 4 anos
Certidão negativa de débitos, pede o código de contribuinte para checar o valor ou a foto da capa contendo os valors.
há 4 anos
Você deve se dirigir até a prefeitura do município onde é o imóvel,no setor de tributos, e pedir para verificar se há débitos no imóvel, consegue fazer um levantamento, e tirar suas dúvidas!
há 3 anos
Acessar o site da prefeitura com o numero de inscrição do imóvel.
há 4 anos
IPTU você consegue ter acesso com o numero de cadastro do imóvel no site da prefeitura de localidade do imóvel. Acessando o site da prefeitura vá no setor de iptu, numero de cadastro ou inscrição imobiliária você consegue entrar e saber se há valores em aberto e tudo mais , pode pedir uma negativa da prefeitura também.
Compartilhe esta Pergunta