há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer com imobiliária demorando para resolver problema?
Boa tarde! Aluguei um apartamento e está fechando 30 dias desde a assinatura do contrato. Notifiquei a imobiliária do não funcionamento do junker (aquecedor de água), logo que peguei as chaves, ao qual me impede de me mudar de fato, pois não tenho como habitar um local onde o básico que é um banho não posso tomar. A imobiliária e o proprietário estavam se enrolando na resolução desta situação e aprovaram o <a href="https://www.imovelguide.com.br/orcamentos" >orçamento</a> de um prestador só hoje, 25 dias depois da assinatura, o que posso fazer, qual a obrigação da imobiliário e do proprietário. Qual a recomendação?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que fazer com imobiliária demorando para resolver problema?
Boa tarde! Aluguei um apartamento e está fechando 30 dias desde a assinatura do contrato. Notifiquei a imobiliária do não funcionamento do junker (aquecedor de água), logo que peguei as chaves, ao qual me impede de me mudar de fato, pois não tenho como habitar um local onde o básico que é um banho não posso tomar. A imobiliária e o proprietário estavam se enrolando na resolução desta situação e aprovaram o orçamento de um prestador só hoje, 25 dias depois da assinatura, o que posso fazer, qual a obrigação da imobiliário e do proprietário. Qual a recomendação?
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta