há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Desistência de compra de imóvel com documentação problemática
Estou comprando um imóvel a 2 meses já dei um sinal e já estou com carta de credito só que não foi finalizado pro motivos de documentação do imóvel eu posso desistir da compra do imóvel ? E também estou pagando o seguro do imóvel que o banco impõe O proletariado com a imobiliária tinha dado certeza que as documentação estava em dia mais não está.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Desistência de compra de imóvel com documentação problemática
Estou comprando um imóvel a 2 meses já dei um sinal e já estou com carta de credito só que não foi finalizado pro motivos de documentação do imóvel eu posso desistir da compra do imóvel ? E também estou pagando o seguro do imóvel que o banco impõe O proletariado com a imobiliária tinha dado certeza que as documentação estava em dia mais não está.
Respostas (5)
Pode desistir sim.
há 4 anos
Certamente que pode desistir, inclusive, se o pré contrato foi bem elaborado, ter ressarcido o valor de sinal, devolvido, devido a esse evento de inconsistência na documentação, agora, caso seja problema sanável e você quer esperar, pactuar essa condição aditivado no contrato o prazo estimado e multas ate a resolução.
há 4 anos
Sim, você pode desistir sim, se a Documentação não estiver em ordem é o suficiente. . . Inclusive você deve ser ressarcido de qqer valor que você tenha dado!
Agora com à Carta de Crédito você pode procurar outro Imóvel!
Agora com à Carta de Crédito você pode procurar outro Imóvel!
há 4 anos
Se a documentação tem problema, a instituição financeira que emite a carta de crédito não te dá o crédito para compra deste imóvel. A compra não se realiza.
há 3 anos
Faz parte, muitos problemas geram problemas futuros, fuja disso.
Compartilhe esta Pergunta