há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?
Tenho um ponto comercial em que sou inquilino, ha 4 anos e meio, agora o dono pediu o imóvel, porémo mesmo esanta situado em uma rodovia a qual não tenho opção de uma nova locacao, pois todos estão alugados. Ele me deu 6 meses de prazo e se nesse tempo n surgir outro imóvel o que eu posso fazer, vou fazer o q com a minha loja.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como posso encontrar imóvel comercial ao sair do atual?
Tenho um ponto comercial em que sou inquilino, ha 4 anos e meio, agora o dono pediu o imóvel, porémo mesmo esanta situado em uma rodovia a qual não tenho opção de uma nova locacao, pois todos estão alugados. Ele me deu 6 meses de prazo e se nesse tempo n surgir outro imóvel o que eu posso fazer, vou fazer o q com a minha loja.
Respostas (7)
Pode tentar recorrer o prazo, mas dependendo da situação ele pode mandar o oficial de justiça pedir que deixe o imóvel em certo prazo.
há 4 anos
Para encontrar quaisquer imóveis (residencial, comercial), deve fazer pesquisa nos portais, imobiliárias ou com corretores para ajudar.
há 4 anos
Tenta fazer um acordo pra ganhar tempo e vai procurando, nos portais imobiliário, ou contrata um corretor de imóvel para te auxiliar na busca!!
há 4 anos
Para responder está pergunta, e necessário saber algumas informações, o proprietário do imóvel locado te notificou de maneira escrita ou verbal? Se for de forma escrita precisa infelizmente seguir o que consta na notificação, pois o inquilino deu um prazo até razoável. Aqui na minha região é de 30 a 60 dias.
há 4 anos
Vai pedir um praso maior ,ate que possa encontrar um local para colocar sua empresa.
há 4 anos
Depende o que esta escrito no contrato de aluguel. O ideal e tentar um acordo com o locador.
há 3 anos
Precisa encontrar outro com fluxo de cliente na mesma região com o perfil de seus clientes.
Compartilhe esta Pergunta