há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que posso fazer se a imobiliária não transfere pagamento?
O primeiro mes de aluguel foi pago e depositado em c/c normalmente. O segundo mes, foi pago pelo inquilino e a imobiliaria não transfere o dinheiro para mim. O ocorrido ja tem 9 dias, tenho contactado o corretor diariamente. Ele diz que vai resolver mas ate agora nada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que posso fazer se a imobiliária não transfere pagamento?
O primeiro mes de aluguel foi pago e depositado em c/c normalmente. O segundo mes, foi pago pelo inquilino e a imobiliaria não transfere o dinheiro para mim. O ocorrido ja tem 9 dias, tenho contactado o corretor diariamente. Ele diz que vai resolver mas ate agora nada.
Respostas (8)
Entrar ação.
há 4 anos
Denuncia no CRECI do seu Estado.
há 4 anos
Teoque de imobiliária para gestão de seu imovel. Cao não lhe repassem o valor devido, entre com uma demanda judicial para cobrança.
há 4 anos
Primeiro deve se certificar se o cliente realmente pagou o valor, após isso, se caso a imobiliária tiver recebido e não repassa, denunciar ao CRECI.
há 4 anos
Eu "ACHO" que houve uma inversão de pagtos, porquê, normalmente é pago o primeiro aluguel para a imobiliária, pelo seu serviço. Deve ter ocorrido que a imobiliária passou o primeiro aluguel para o proprietário e segundo ficou como pagto dos honorários. Pode ser!
há 4 anos
Amigavelmente num primeiro momento, veja no contrato qual a carência que eles tem para o depósito.
há 4 anos
Se não ocorrer o pagamento o locador poderá abrir um processo na justiça para reav.
há 3 anos
Encerre o contrato e procure um advogado.
Compartilhe esta Pergunta