há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A construtora pode reter a chaves se o CUB não for pago?
Tenho um imóvel financiado pelo crédito associativo da Caixa, foi pago a parcela de entrada em abril/2021 no valor de 32. 500, 00. Dia 5 de maio de 2021 foi assinado o contrato de financiamento na Caixa, liberando 176. 000, 00 para construtora. Quitando o valor do imóvel que é de 208. 500, 00. Agora está sendo feita a entrega das chaves mas a construtora está me negando a entregar as chaves, pois alega que tenho um saldo devedor da correção do CUB/INCC, no valor de R$10. 200, 00. Sendo que nunca foi me cobrado isso até o momento, e desde o dia 5 de maio já tínhamos quitado a parte da construtora. Inclusive a construtora quer cobrar CUB de março/2021, alegando a data que foi iniciada as negociações. Mas o contrato de venda foi assinado em abril. A construtora pode reter a minha chave? Sendo que todos meu débitos junto a ela foram quitado. AtÉ já paguei a primeira parcela do condomínio.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
A construtora pode reter a chaves se o CUB não for pago?
Tenho um imóvel financiado pelo crédito associativo da Caixa, foi pago a parcela de entrada em abril/2021 no valor de 32.500,00. Dia 5 de maio de 2021 foi assinado o contrato de financiamento na Caixa, liberando 176.000,00 para construtora. Quitando o valor do imóvel que é de 208.500,00. Agora está sendo feita a entrega das chaves mas a construtora está me negando a entregar as chaves, pois alega que tenho um saldo devedor da correção do CUB/INCC, no valor de R$10.200,00. Sendo que nunca foi me cobrado isso até o momento, e desde o dia 5 de maio já tínhamos quitado a parte da construtora. Inclusive a construtora quer cobrar CUB de março/2021,alegando a data que foi iniciada as negociações. Mas o contrato de venda foi assinado em abril. A construtora pode reter a minha chave? Sendo que todos meu débitos junto a ela foram quitado. AtÉ já paguei a primeira parcela do condomínio.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta