Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A imobiliária pode combinar um valor e cobrar outro?

Combinei um valor de aluguel e no contrato veio um valor 20% maior. É correto a imobiliária por no contrato um valor de aluguel maior que o um valor de aluguel e no contrato veio um valor 20% mais karo, eu só pagaria o valor combinado se eu pagasse antes do vencimento, que pagando antecipado eu teria 20% de desconto, mas na verdade tive 20% de aumento.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

A imobiliária pode combinar um valor e cobrar outro?

Combinei um valor de aluguel e no contrato veio um valor 20% maior. É correto a imobiliária por no contrato um valor de aluguel maior que o um valor de aluguel e no contrato veio um valor 20% mais karo, eu só pagaria o valor combinado se eu pagasse antes do vencimento, que pagando antecipado eu teria 20% de desconto, mas na verdade tive 20% de aumento.

Respostas (8)

há 4 anos

Ela só irá fazer isso caso não tenha um contrato firmado com a imobiliária se houver contrato assinado pelas partes ela não pode cobrar diferente; É interessante você ler o contrato novamente e analisar se tem alguma taxa administrativa que faça com que a imobiliária cobre esses 20% a mais.

há 4 anos

Totalmente errado e ilegal este tipo de cobrança. Não deve ser assinado um contrato com essas bases. Tente conversar amigavelmente, caso não seja possível, recorra à justiça. A imobiliária já está incorporando ao valor do aluguei uma multa absurda de 20%, totalmente ilegal.

há 4 anos

As condições do valor cheio , valor com desconto e valor com multa devem ser devidamente detalhados em clausula a parte no contrato, se não tem, pode pedir que o contrato seja aditivado com esse detalhamento para afastar eventuais demandas.

Compartilhe esta Pergunta