Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

E certo que me cobrem o último mês e mais 11 dias do outro mês?

Em um contrato de 6 meses. Fui empresa imobiliária e avisei que precisava de 15 dias para encontrar um novo imóvel. Tentei buscar na mesma empresa, mas sem sucesso. Falei que pagaria o último mês, pedi que me dessem 15 dias de aviso, porque assim seria bom para eles, pois poderiam alugar o imóvel logo e eu poderia ir ao novo imóvel encontrado. Então como poderia fazer Pagar o último mês e mais 11 dias, ou é possível pedir 15 dias onde não sejam cobrados para ocorrer a mudança e o fim do contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

E certo que me cobrem o último mês e mais 11 dias do outro mês?

Em um contrato de 6 meses. Fui empresa imobiliária e avisei que precisava de 15 dias para encontrar um novo imóvel. Tentei buscar na mesma empresa, mas sem sucesso. Falei que pagaria o último mês, pedi que me dessem 15 dias de aviso, porque assim seria bom para eles, pois poderiam alugar o imóvel logo e eu poderia ir ao novo imóvel encontrado. Então como poderia fazer Pagar o último mês e mais 11 dias, ou é possível pedir 15 dias onde não sejam cobrados para ocorrer a mudança e o fim do contrato?

Respostas (6)

há 4 anos

Sim, a obrigação de pagamento de aluguel e encargos, vale até a efetiva entrega das chaves, ainda sendo necessário verificar as condições em que o imóvel foi restituído, se houver pendencias, cabe ao locatário sana-las.

Compartilhe esta Pergunta