há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
CONTRATO ANTECIPADO DA DATA DE PAGAMENTO!
Dia 18 /09/2021 fiz um contrato do imóvel que resíduo para todo dia : 13 pagar o aluguel pois havia combinado com a dona verbalmente que só receberia no quinto dia útil do mês. A casa precisava de algumas benfeitorias no qual foi autorizado fazer e desconta do aluguel mediante nota fiscal, assim foi feito meu aluguel e no valor de 600. 00 reais já gastei juntamente com dois abastecimento que a proprietária fez em meu cartão de crédito 850. 00 me mudei para residência sem energia e na gambiarra sem saber dia 25/09/21 e a proprietária quer agora dia : 13/10/21 o aluguel no valor de 600. 00 alegando que tenho comprir o contrato alegando que entrei sem pagar sendo que fiz gastos com imóvel e o veículo da proprietária no meu cartão de crédito!!! O que fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
CONTRATO ANTECIPADO DA DATA DE PAGAMENTO!
Dia 18 /09/2021 fiz um contrato do imóvel que resíduo para todo dia : 13 pagar o aluguel pois havia combinado com a dona verbalmente que só receberia no quinto dia útil do mês. A casa precisava de algumas benfeitorias no qual foi autorizado fazer e desconta do aluguel mediante nota fiscal, assim foi feito meu aluguel e no valor de 600.00 reais já gastei juntamente com dois abastecimento que a proprietária fez em meu cartão de crédito 850.00 me mudei para residência sem energia e na gambiarra sem saber dia 25/09/21 e a proprietária quer agora dia : 13/10/21 o aluguel no valor de 600.00 alegando que tenho comprir o contrato alegando que entrei sem pagar sendo que fiz gastos com imóvel e o veículo da proprietária no meu cartão de crédito!!! O que fazer?
Respostas (4)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta