há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de exclusividade como funciona?
OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Contrato de exclusividade como funciona?
OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?
Respostas (8)
O CONTRATO DE ESCLUSIVIDADE SIGNIFICA QUE SÓ A IMOBILIÁRIA QUE FOI ASSINADO O CONTRATO QUE PODE NEGOCIAR O IMÓVEL.
há 4 anos
Apenas envie um email ou carta que fique registrado a vontade de não seguir com o contrato.
há 4 anos
Sim é de bom tom comunicar o final de um contrato de exclusividade, a não ser que a renovação esteja contemplada no contrato como automática, se nenhuma das partes se manifestar contrária. Entre em contato com a imobiliária e manifeste a sua vontade com as justificativas correspondentes.
há 4 anos
Você pode fazer um email simples :
Ilmo Imobiliaria tal, por conta do vencimento do contrato de intermediação com exclusividade do imóvel tal de minha propriedade, venho por meio deste comunicar o não interesse em renovar o mesmo, o considerando vencido a partir da data tal
caso também não queira vender mais, também comunicar isso e solicitar a retirada de anúncios do imóvel se existirem.
há 4 anos
E só comunicar a imobiliária por email.
há 4 anos
Você manda um e-mail avisando que não tem interesse em renovar o contrato firmado na inicio na data tal e finalizado na data tal e pede para que confirmem o recebimento.
há 3 anos
Um contrato de exclusividade atribui a apenas um corretor e/ou uma imobiliária, a gestão da oferta de um negócio imobiliário, ou melhor somente esse profissional ou empresa, deterá autorização para promover por todos os meios lícitos, o negócio de venda ou locação do imóvel.
há 4 anos
Simplesmente informe que você não quer dar continuidade a Exclusividade.
Compartilhe esta Pergunta