Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Contrato de exclusividade como funciona?

OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Contrato de exclusividade como funciona?

OlÁ boa tarde Fiz contrato de exclusividade com uma imobiliária, por 180 dias, mas não quero renovar, preciso enviar um e-mail alegando o motivo da não renovação. Só que eu não sei o que escrever, vcs podem me ajudar a?

Respostas (8)

há 4 anos

Sim é de bom tom comunicar o final de um contrato de exclusividade, a não ser que a renovação esteja contemplada no contrato como automática, se nenhuma das partes se manifestar contrária. Entre em contato com a imobiliária e manifeste a sua vontade com as justificativas correspondentes.

há 4 anos

Você pode fazer um email simples : Ilmo Imobiliaria tal, por conta do vencimento do contrato de intermediação com exclusividade do imóvel tal de minha propriedade, venho por meio deste comunicar o não interesse em renovar o mesmo, o considerando vencido a partir da data tal caso também não queira vender mais, também comunicar isso e solicitar a retirada de anúncios do imóvel se existirem.

há 3 anos

Um contrato de exclusividade atribui a apenas um corretor e/ou uma imobiliária, a gestão da oferta de um negócio imobiliário, ou melhor somente esse profissional ou empresa, deterá autorização para promover por todos os meios lícitos, o negócio de venda ou locação do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta