há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso saber se nessas condições tenho q entregar o imóvel?
Aluguei imóvel comercial onde estou estabelecida a 9 anos onde funciona uma discoteca com a pandemia o valor do aluguel ficou inviável pagar q era de 6500, 00 ficou acordado um valor verbal de 2500, 00, hj o proprietário quer o imóvel de volta me ameaçando com ordem de despejo caso eu não volte a pagar o valor integral q no momento é impossível estando ainda na pandemia, tenho ainda um fiador q segundo ele pode ser acionado para pagar a diferença durante todo esse tempo q paguei valor menor judicialmente. Tenho alguma saída, algum direito mesmo estando pagando um valor menor que foi acordado entre ambos verbalmente?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Preciso saber se nessas condições tenho q entregar o imóvel?
Aluguei imóvel comercial onde estou estabelecida a 9 anos onde funciona uma discoteca com a pandemia o valor do aluguel ficou inviável pagar q era de 6500,00 ficou acordado um valor verbal de 2500,00,hj o proprietário quer o imóvel de volta me ameaçando com ordem de despejo caso eu não volte a pagar o valor integral q no momento é impossível estando ainda na pandemia, tenho ainda um fiador q segundo ele pode ser acionado para pagar a diferença durante todo esse tempo q paguei valor menor judicialmente. Tenho alguma saída, algum direito mesmo estando pagando um valor menor que foi acordado entre ambos verbalmente?
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta