Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dono disse que me vendeu o terreno e outra pessoa falou que comprou também o que eu faço?

Estou na posse de um terreno a 4 anos, crio alguns animais, tenho luz ligada em meu nome a 2 anos e agora ligaram minha água. O que acontece é que o dono me vendeu esse terreno, disse que como eu já estava la.. Agora apareceu mais uma pessoa dizendo que também comprou, também tem o contrato, porém esse terreno está todo irregular na prefeitura dizem que não pode fazer nada o que posso fazer já que estou lá a anos?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Dono disse que me vendeu o terreno e outra pessoa falou que comprou também o que eu faço?

Estou na posse de um terreno a 4 anos, crio alguns animais, tenho luz ligada em meu nome a 2 anos e agora ligaram minha água. O que acontece é que o dono me vendeu esse terreno, disse que como eu já estava la. . Agora apareceu mais uma pessoa dizendo que também comprou, também tem o contrato, porém esse terreno está todo irregular na prefeitura dizem que não pode fazer nada o que posso fazer já que estou lá a anos?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta