há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias tenho para sair do apartamento?
Moro em um apartamento alugado há 5 anos. Não irei renovar o contrato após seu vencimento, quero sair do apartamento. ApÓs a data término do contrato, eu tenho até 30 dias para sair? Ou eu preciso fazer tudo (pinturas) e sair antes mesmo do último dia do contrato?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quantos dias tenho para sair do apartamento?
Moro em um apartamento alugado há 5 anos. Não irei renovar o contrato após seu vencimento, quero sair do apartamento. ApÓs a data término do contrato, eu tenho até 30 dias para sair? Ou eu preciso fazer tudo (pinturas) e sair antes mesmo do último dia do contrato?
Respostas (8)
Boa noite, Matheus. Tudo bem? Você deve ser sair no último dia do prazo estipulado no contrato, já com o imóvel reparado. Se ficar, a locação se estende por prazo indeterminado e daí você é obrigado a avisar com 30 dias de antecedência, sob pena de pagar aviso prévio, que corresponde a um mês de aluguel cheio.
há 4 anos
Vale o que está escrito no contrato, desde que não seja ilegal. Pintura tem desgaste NATURAL de uso, se você não prejudicou , riscou, manchou, não há que se falar em pintar o imóvel para entrega, a menos que tenha alterado as caracteristicas originais , como alteração de cor, danos a pintura por ação humana, etc.
há 4 anos
30 dias e deixar o imóvel nas mesmas condições do inicio da locação.
há 4 anos
Vc precisa deixar o imovel como recebeu dentro destes 30 dias, senao devera pagar o periodo que nao entregou as chaves, o imóvel só não estará na tua posse, quando for realmente entregue, por isto o ideal é sair antes, pintar e todo resto, a imobiliaria fara a vistoria e ai, o ok das chaves.
há 4 anos
Você tem até 30 dias para sair do imóvel e deixar o mesmo no estado em que você alugou no início. Se haver necessidade de pintar ou algum tipo de reparos faça antes de sair do imóvel.
há 4 anos
Você tem 30 dias porém precisa comunicar isso, sim você precisa entregar o imóvel pronto em 30 dias, apto a ser locado novamente no dia seguinte.
há 4 anos
Você tem 30 dias para sair do imóvel e você tem que deixar o imóvel como você alugou ou está na vistoria.
há 3 anos
Imobiliária e o proprietário Você tem 30 dias para sair do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta