Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso exigir o comprovante da ultima manutenção feita no imóvel?

Sou locataria de uma casa esanta fazendo agora 1 ano. A água esanta subindo pelo ralo do box. Não sei se esse problema é fossa. A responsabilidade disso é minha ?Eu posso exigir da imobiliaria o comprovante da ultima limpeza feita ??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso exigir o comprovante da ultima manutenção feita no imóvel?

Sou locataria de uma casa esanta fazendo agora 1 ano. A água esanta subindo pelo ralo do box. Não sei se esse problema é fossa. A responsabilidade disso é minha ?Eu posso exigir da imobiliaria o comprovante da ultima limpeza feita ??

Respostas (7)

há 4 anos

Olá. A manutenção da fosse é sua responsabilidade que esta no uso do imóvel e após um ano com certeza o proprietário não terá a comprovação da limpeza. Se esta subindo pelo ralo deves primeiro saber se é problema estrutural ou realmente limpeza e desobstrução. Um técnico vai te informar o problema. Se for estrutural, é do locador, se for limpeza é seu.

há 4 anos

O proprietário é responsável pela manutenção estrutural do imóvel, no caos de manutenção de uso do imóvel a responabilidade é do locatário. Neste caso o locatário é responsável pela limpeza da fossa.

Compartilhe esta Pergunta