portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Bom Dia. Nesse portal, eu anuncio através de integração direto de meu site. Uma forma rápida e segura. Com bons resultados. Obrigado! Melcio Puel.

há 2 anos

34

Melcio Puel

imóvel guide usuário

Elena Barcellos

Perguntador

há 2 anos

Como registrar um apartamento online?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Melcio Puel

Corretor de imóveis

Respostas: 7

há 2 anos

Bom Dia. Nesse portal, eu anuncio através de integração direto de meu site. Uma forma rápida e segura. Com bons resultados. Obrigado! Melcio Puel.

Corretor de imóveis

Gilmar Gomes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 335

há 2 anos

Pode ser feito o registro pela internet, tem uma regra que deve ser seguido. Através do SREI- Serviço de Registro Eletrônico de Imóveis.

Corretor de imóveis

Aptum Soluções Imobiliárias

Imobiliária

Respostas: 13

há 2 anos

Buscar Indicação fiscal, matrícula.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 2 anos

Esse procedimento é presencial, mas pode ser feito desde que haja possibilidade de assinatura digital eletrÕnica.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 2 anos

Essa modalida ainda esta em teste, se sua região não tiver esse serviço você deve fazer da forma tradicional.

Corretor de imóveis

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 321

há 2 anos

Quando o comentação reunida Acesse o site do sistema de registro eletrônico de imóveis escolha a opção certidão para realizar o registro importante caso a pessoa que realizará o trânsito que seja representante do comprador certificado digital a ser utilizado é um CNPJ.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Quando comentação reunida Acesse o site do sistema de registro eletrônico de Imóveis e escolha a opção certidão para realizar o registro Import caso a pessoa que realizará o trânsito seja referente ao comprador o certificado digital na ser utilizado.

Faça uma nova pergunta: