Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso fazer a mesma oferta depois de um mês mesmo ela já tendo sido recusada antes?

Vi um apartamento com um corretor. Fiz uma proposta e o dono não aceitou. Depois de 1 mês o imóvel ainda está a venda e gostaria de pedir outro corretor que é mais ágil e tem o dom de convencer as pessoas, porém não quero ser desonesta. Posso pedir para o outro corretor enviar a mesma oferta?? acho q ele vai conseguir, pois também disse que pode diminuir bem a comissão dele.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso fazer a mesma oferta depois de um mês mesmo ela já tendo sido recusada antes?

Vi um apartamento com um corretor. Fiz uma proposta e o dono não aceitou. Depois de 1 mês o imóvel ainda está a venda e gostaria de pedir outro corretor que é mais ágil e tem o dom de convencer as pessoas, porém não quero ser desonesta. Posso pedir para o outro corretor enviar a mesma oferta?? acho q ele vai conseguir, pois também disse que pode diminuir bem a comissão dele.

Respostas (8)

há 4 anos

É o tal do corretor que trabalha se penalizando e não valorizando a própria força de trabalho, enfim, cada um sabe o que faz. Do ponto de vista legal, é devida metade da comissão ao corretor que te apresentou o imóvel, perante o código civil ele fez o trabalho de aproximação das partes ainda que tenha se dado o fechamento a posteriori e com outro corretor(a).

Compartilhe esta Pergunta