há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito a devolução do dinheiro sendo que não assinei o contrato e estou no prazo?
Paguei o aluguel adiantado dia 24, no dia 01 eu quis desistir da locação. Não assinei nenhum contrato e não cheguei nem a pegar as chaves. A dona da casa disse que não devolveria o dinheiro pq se tivesse assinado o contrato teria multa. E não me responde mais no whats. Eu tentei um acordo de 50% mas ela nunca mais me respondeu.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Tenho direito a devolução do dinheiro sendo que não assinei o contrato e estou no prazo?
Paguei o aluguel adiantado dia 24,no dia 01 eu quis desistir da locação. Não assinei nenhum contrato e não cheguei nem a pegar as chaves. A dona da casa disse que não devolveria o dinheiro pq se tivesse assinado o contrato teria multa. E não me responde mais no whats. Eu tentei um acordo de 50% mas ela nunca mais me respondeu.
Respostas (9)
Por que você pagou o aluguel adiantado sem ter assinado contrato e recebido as chaves do imóvel? Agora vais ter que gastar com advogado para resolver na justiça quem tem razão.
há 4 anos
Sim tem direito.
há 4 anos
Procura o Procon e ver orientação.
há 4 anos
O pagamento do aluguel pode caracterizar a celebração do contrato, também tem o tempo que o imovel ficou a sua disposição,.
há 4 anos
Procure a pequenas causas.
há 4 anos
Sim no prazo de 7 dias você pode desistir.
há 4 anos
Nesse caso, perde o valor mesmo.
há 4 anos
No caso o acordo verbal tem validade, ela pode ter deixado de locar para outra pessoa.
há 3 anos
Sim. Se necessário procure um advogado ou faça um boletim de ocorrência.
Compartilhe esta Pergunta