há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Entrega das chaves sem vistoria final de saída.
Boa noite, a imobiliária agendou uma vistoria final para o dia 27/08 onde não pude comparecer, e exigiu que eu entregasse as chaves no dia 30/08, nessa data me disseram que iriam entregar as chaves para a proprietária e agendaram a vistoria final para o dia 07/09 (sim, feriado). Isso é certo? Como saber que a proprietária não causou danos para eu ter que consertar? Eu não tenho nenhum documento que comprove a entrega das chaves, mas tenho no WhatsApp a funcionaria da imobiliária confirmando que as recebeu. Qual a urgência em receber as chaves 30/08, se a vistoria só será feita dia 07/09? Não seria mais vantajoso eu entregar as chaves no dia 07/09 já que eu teria que pagar aluguel até essa data?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Entrega das chaves sem vistoria final de saída.
Boa noite, a imobiliária agendou uma vistoria final para o dia 27/08 onde não pude comparecer, e exigiu que eu entregasse as chaves no dia 30/08,nessa data me disseram que iriam entregar as chaves para a proprietária e agendaram a vistoria final para o dia 07/09 (sim, feriado). Isso é certo? Como saber que a proprietária não causou danos para eu ter que consertar? Eu não tenho nenhum documento que comprove a entrega das chaves, mas tenho no WhatsApp a funcionaria da imobiliária confirmando que as recebeu. Qual a urgência em receber as chaves 30/08,se a vistoria só será feita dia 07/09? Não seria mais vantajoso eu entregar as chaves no dia 07/09 já que eu teria que pagar aluguel até essa data?
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta