Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se o nome ficar sujo após o financiamento já ter sido aprovado, pode afetar a negociação?

Acabei de registrar um imóvel em meu nome ele foi financiado vou levar o contrato hoje no banco para que liberem o dinheiro mais apareceu uma dívida em meu nome ação juridica isso pode atrapalhar alguma coisa ? Ja esta tudo certo contrato assinado registro e averbação do imóvel pronto.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Se o nome ficar sujo após o financiamento já ter sido aprovado, pode afetar a negociação?

Acabei de registrar um imóvel em meu nome ele foi financiado vou levar o contrato hoje no banco para que liberem o dinheiro mais apareceu uma dívida em meu nome ação juridica isso pode atrapalhar alguma coisa ? Ja esta tudo certo contrato assinado registro e averbação do imóvel pronto.

Respostas (8)

há 4 anos

Dependendo as políticas do banco, sim, pode impactar. Por isso orientou aos meus clientes que não compre absolutamente nada no cartão de crédito nem financiado até ter aprovado efetivamente o financiamento requerido. Pelo que você relata, o imóvel já está alienado ao banco, então, nao há o que o banco reclamar neste caso.

Compartilhe esta Pergunta