há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se o nome ficar sujo após o financiamento já ter sido aprovado, pode afetar a negociação?
Acabei de registrar um imóvel em meu nome ele foi financiado vou levar o contrato hoje no banco para que liberem o dinheiro mais apareceu uma dívida em meu nome ação juridica isso pode atrapalhar alguma coisa ? Ja esta tudo certo contrato assinado registro e averbação do imóvel pronto.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Se o nome ficar sujo após o financiamento já ter sido aprovado, pode afetar a negociação?
Acabei de registrar um imóvel em meu nome ele foi financiado vou levar o contrato hoje no banco para que liberem o dinheiro mais apareceu uma dívida em meu nome ação juridica isso pode atrapalhar alguma coisa ? Ja esta tudo certo contrato assinado registro e averbação do imóvel pronto.
Respostas (8)
Dependendo as políticas do banco, sim, pode impactar. Por isso orientou aos meus clientes que não compre absolutamente nada no cartão de crédito nem financiado até ter aprovado efetivamente o financiamento requerido. Pelo que você relata, o imóvel já está alienado ao banco, então, nao há o que o banco reclamar neste caso.
há 4 anos
Depois de contrato assinado e registrado, sem problema nesse aspecto.
há 4 anos
Procura um advogado ver ação jurídica. Ter um bloqueio bancário em outras ordem judicial.
há 4 anos
Não, com a carta já aprovada não tem problema.
há 4 anos
Não influenciará.
há 4 anos
Sim.
há 4 anos
Nao.
há 3 anos
Se o contrato já está registrado não haverá mais problemas.
Compartilhe esta Pergunta