há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer se o inquilino não sair do imóvel?
Complementando minha pergunta anterior Ela não pagou nem luz nem água e os dois foram cortados, além disso, ela ligou o relógio de energia por conta própria e está usando. Me falaram que não posso mandar cortar nada, mas já está cortado, o que eu faço ? Já que vai vir multa pra mim por causa disso.. Aluguei uma casa de acordo verbal, devido a nossa situação atual, decidi que não vou mais alugar a casa pois quero demolir e transformar em lote vago, e posteriormente aceitar propostas para venda, eu pedi a casa a inquilina no dia 03/08, dias depois redigi um contrato de “pedido de desocupação de imóvel alugado” e coloquei a mesma data que do aviso, especifiquei que não iria cobrar dívidas deixadas por ela como água e luz, e vários termos técnicos, alegando que caso não saia em 30 dias ela teria que pagar aluguel, contas etc, ela assinou, e colocou os documentos, eu assinei, e fiquei com a original e ela com a cópia, como proceder se ela não quiser sair no vencimento do prazo ? Posso chamar a polícia ? Qual melhor meio, já que preciso do imóvel desocupado o mais rápido possível, até me ofereci a pagar a mudança. Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que fazer se o inquilino não sair do imóvel?
Complementando minha pergunta anterior Ela não pagou nem luz nem água e os dois foram cortados, além disso, ela ligou o relógio de energia por conta própria e está usando. Me falaram que não posso mandar cortar nada, mas já está cortado, o que eu faço ? Já que vai vir multa pra mim por causa disso. . Aluguei uma casa de acordo verbal, devido a nossa situação atual, decidi que não vou mais alugar a casa pois quero demolir e transformar em lote vago, e posteriormente aceitar propostas para venda, eu pedi a casa a inquilina no dia 03/08,dias depois redigi um contrato de “pedido de desocupação de imóvel alugado” e coloquei a mesma data que do aviso, especifiquei que não iria cobrar dívidas deixadas por ela como água e luz, e vários termos técnicos, alegando que caso não saia em 30 dias ela teria que pagar aluguel, contas etc, ela assinou, e colocou os documentos, eu assinei, e fiquei com a original e ela com a cópia, como proceder se ela não quiser sair no vencimento do prazo ? Posso chamar a polícia ? Qual melhor meio, já que preciso do imóvel desocupado o mais rápido possível, até me ofereci a pagar a mudança. Obrigado.
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta