há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível rever valor após atraso para assinar financiamento?
Assinei com a construtora em novembro/20, foi passado um prazo de até mar/21 para a caixa chamar, não aconteceu. Em março também fui dispensada, logo arrumei outro emprego e esperei por 120 dias para chamarem. Fui chamada pela assessoria dia 04/08 e estou aguardando a caixa chamar. Estão querendo cobrar multa e juros pois o pagamento do financiamento estava previsto para 01/08, fora as correções do INCC que estão a solta. Tem como rever esses valores, já que passaram o prazo para assinatura em março, depois prorrogará para começo de agosto e ainda não assinei com a caixa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
É possível rever valor após atraso para assinar financiamento?
Assinei com a construtora em novembro/20,foi passado um prazo de até mar/21 para a caixa chamar, não aconteceu. Em março também fui dispensada, logo arrumei outro emprego e esperei por 120 dias para chamarem. Fui chamada pela assessoria dia 04/08 e estou aguardando a caixa chamar. Estão querendo cobrar multa e juros pois o pagamento do financiamento estava previsto para 01/08,fora as correções do INCC que estão a solta. Tem como rever esses valores, já que passaram o prazo para assinatura em março, depois prorrogará para começo de agosto e ainda não assinei com a caixa?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta