há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o mês exato que posso sair sem precisar pagar a multa?
Fiz um contrato no dia 09/11/2020. Paguei Caução de 3 meses de aluguel + 1 mês de aluguel adiantado para morar + condomínio. Meu contrato vence no dia 09/11/2021, posso sair sem precisar pagar multa e nem o último mês de aluguel porque paguei para morar? É o mês de outubro ou novembro? Obrigada!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual o mês exato que posso sair sem precisar pagar a multa?
Fiz um contrato no dia 09/11/2020. Paguei Caução de 3 meses de aluguel + 1 mês de aluguel adiantado para morar + condomínio. Meu contrato vence no dia 09/11/2021,posso sair sem precisar pagar multa e nem o último mês de aluguel porque paguei para morar? É o mês de outubro ou novembro? Obrigada!
Respostas (8)
Você neste caso poderá sair sem pagar o último mês conforme acordo que fez em contrato.
há 4 anos
Se o contrato vence dia 09/11/2021 e você pagou um aluguel adiantado, considero que o último aluguel que você tem que pagar é dia 09/10/2021 para utilizar o imóvel até completar o vencimento. Pagando este último aluguel dia 09/10/2021 não haverá motivo para pagamento de multa por questões financeiras. Considero que o contrato é de 12 meses. Para ficar totalmente isenta da multa, verifique se há outras exigências contratuais para entrega do imóvel. Como seu contrato tem garantia (caução), não deveria ter previsão de cobrança de aluguel antecipado.
há 4 anos
Para não pagar a multa, terá que cumprir os meses contratados.
há 4 anos
Se teu contrato tem caução paga de 3 alugueis houve uma infração legal do locador que não podia ter te cobrado o aluguel adiantado. Tinhas que ter usado novembro e pago o aluguel em dezembro referente a novembro. Teu contrato fecha 12 meses em 9 de outubro porque 09/11/2020 foi o primeiro mês de aluguel, mas como sempre o locador deve estar fazendo 30 em 30 e nesse caso vais entregar as chaves com 13 meses, em 09/11/21 e portanto nada muda, pagará o aluguel e usará o mês. A caução é devolvida integral com correção da poupança.
há 4 anos
Outubro.
há 4 anos
O contrato vence exatamente no dia do vencimento dia 9 de Novembro. . . . Mas como pagou adiantado, tem que negociar como reaver este dinheiro junto com a=o caução.
há 3 anos
No penultimo dia para vencer o contrato.
há 3 anos
Após a 13° pagto.
×
Compartilhe esta Pergunta