Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

OlÁ, tenho um contrato de locação com 30 meses, o locador vendeu o imó.

OlÁ, tenho um contrato de locação com 30 meses, o locador vendeu o imóvel, não tenho mAIS, interesse em continuar alugando o imóvel, pois, fui demitido e pretendo retornar para SP, posso entregar o imóvel para o novo proprietário.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

OlÁ, tenho um contrato de locação com 30 meses, o locador vendeu o imó.

OlÁ, tenho um contrato de locação com 30 meses, o locador vendeu o imóvel, não tenho mAIS, interesse em continuar alugando o imóvel, pois, fui demitido e pretendo retornar para SP, posso entregar o imóvel para o novo proprietário.

Respostas (7)

há 4 anos

Desde que entrem no consenso, sim sem o menor problema, tudo por escrito deixando claro que nada mais devem um a outro, inclusive é importante fazer avistoria de saída para evitar reclamações posteriores.

há 4 anos

A locação continua e se você desocupar pagará multa. O comprador irá te comunicar por escrito se assumirá o contrato ou denuncia o mesmo te dando 90 dias para sair. Se ele assumir o contrato se subroga nos direitos do locador anterior e você pagará multa se desocupar. Se a notificação for de despejo porque ele deseja morar no imóvel então você pode sair a qualquer tempo sem pagar multa.

Compartilhe esta Pergunta