Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

As donas da casa da frente podem me prejudicar de alguma forma?

O terreno q eu moro é dividido em contrato bem antigo os 2 donos são falecidos, eu comprei a parte do fundo do meu primo e as donas da parte da frente me ameaça todo dia que vão na justiça e que vão vender tudo, água, luz e imposto é tudo separado elas conseguem me prejudicar de alguma forma ?? A minha saída é pelo terreno delas e não tem como fazer outra saída, não tem desmembramento nem inventário nem desdobro, o imposto delas tem atrasados.. morro de medo

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

As donas da casa da frente podem me prejudicar de alguma forma?

O terreno q eu moro é dividido em contrato bem antigo os 2 donos são falecidos, eu comprei a parte do fundo do meu primo e as donas da parte da frente me ameaça todo dia que vão na justiça e que vão vender tudo, água, luz e imposto é tudo separado elas conseguem me prejudicar de alguma forma ?? A minha saída é pelo terreno delas e não tem como fazer outra saída, não tem desmembramento nem inventário nem desdobro, o imposto delas tem atrasados. . morro de medo.

Respostas (19)

há 1 ano

É um caso que precisa ser analisado. Você precisa contratar um corretor de imóveis a principio, para ver quais documentos possui desta negociação, para a partir daí, te orientar em quais os seus direitos neste imóvel e terreno. Não posso dizer quais os seus direitos ou os direitos dela, baseados em seu relato. Por isso acho coerente a contratação de um técnico na sua região para que seja mais assertivo o seu processo.

há 1 ano

Situação totalmente irregular, pelo fato de passar pelo terreno delas isso já é um problema serio, aconselho a pedir para seu primo devolver o dinheiro e procurar um outro imóvel mais vale sua segurança e paz que uma discussão que não vai ter solução pacífica.

Compartilhe esta Pergunta