há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Repara de multa
Eu não pude pintar o imóvel antes de sair pois era um época que chovia muito , porém relatei que pagaria o valor da pintura e que só precisava que me mandassem o valor que custaria essa pintura , fiquei dias insistindo , e eles diziam q iam mandar e nunca mandavam , até que recebi uma notificação dizendo que devido a minha inércia , eu seria cobrada pela pintura além de multa por não cumprir o contrato , mas não teve nenhuma inércia da minha parte , eu só queria que me enviasse o valor que custaria a pintura para eu pagar , eles que enrolaram , gostaria de saber se essa multa foi indevida , já que eu paguei pela pintura sim .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Repara de multa.
Eu não pude pintar o imóvel antes de sair pois era um época que chovia muito , porém relatei que pagaria o valor da pintura e que só precisava que me mandassem o valor que custaria essa pintura , fiquei dias insistindo , e eles diziam q iam mandar e nunca mandavam , até que recebi uma notificação dizendo que devido a minha inércia , eu seria cobrada pela pintura além de multa por não cumprir o contrato , mas não teve nenhuma inércia da minha parte , eu só queria que me enviasse o valor que custaria a pintura para eu pagar , eles que enrolaram , gostaria de saber se essa multa foi indevida , já que eu paguei pela pintura sim.
Respostas (12)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta