Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Danos no imóvel que a vistoria não viu e insistem que não foi mau uso sendo que claramente foi. Como proceder?

Meu imóvel possui danos que só fiquei sabendo na vistoria de entrada feita pelo último inquilino. Porém, as vistorias feitas pela imobiliária não cobraram os danos dos inquilinos anteriores e talvez não saibam quem foi o responsável, solicitei que arrumassem tudo como estava, em perfeitas condições, mas insistem que não foi mau uso sendo que claramente foi.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Danos no imóvel que a vistoria não viu e insistem que não foi mau uso sendo que claramente foi. Como proceder?

Meu imóvel possui danos que só fiquei sabendo na vistoria de entrada feita pelo último inquilino. Porém, as vistorias feitas pela imobiliária não cobraram os danos dos inquilinos anteriores e talvez não saibam quem foi o responsável, solicitei que arrumassem tudo como estava, em perfeitas condições, mas insistem que não foi mau uso sendo que claramente foi.

Respostas (13)

há 2 anos

Você deve reunir evidências apresente todas as informações e documentos que comprovem a condição do imóvel no momento de sua entrada como fotos laudos de vistoria e relatório de defeitos do inquilino anterior quanto mais evidências você tiver maior será a sua base para contestar a imobiliária.

há 1 ano

A responsabilidade é da imobiliária se pelo relato, ela fez as vistorias de entrada e de saída, o proprietário não tem nada com isso, a não ser que o sr tenha acompanhado a vistoria de saída que é oque eu indico o sr fazer a partir de agora. Caso a mesma insista em não assumir a responsabilidade, retire seu imóvel da administração desta e procure uma mais responsável e profissional. Não vale a pena judicializar.

Compartilhe esta Pergunta