há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
tenho direito a multa inicial , estando no aditivo ?
bom dia ! loquei um apartamento por 30 meses , com a imobiliária porém tenho o contato do proprietário do imóvel , 6 meses antes do término do contrato , entrei em contato com o proprietário para ver se ele ia prorrogar o contrato ou pedir o apartamento , o mesmo disse que eu podia ficar tranquila morando com os meus filhos , e quando eu pudesse chamasse ele para conversarmos sobre a compra do apartamento , quando venceu o contrato a imobiliária me enviou um termo de aditivo para assinar com a prorrogação do contrato , porém 3 meses depois o proprietário pediu o apartamento , dizendo que ele tem outros apartamentos , mas o filho dele quer morar nesse . como estava tranquila , e sendo começo de ano , estou passando muito nervoso pois tenho que pintar todo o apartamento para entrega e custear as despesas de um outro , fora pagamento de mudança e tudo o mais . minha dúvida , já que ele fez o aditivo , será que eu tenho direito a multa por quebra de contrato , o contrato inicial ? ja que todas as outras cláusulas continuam a mesma ? obrigada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito a multa inicial , estando no aditivo ?
Bom dia ! loquei um apartamento por 30 meses , com a imobiliária porém tenho o contato do proprietário do imóvel , 6 meses antes do término do contrato , entrei em contato com o proprietário para ver se ele ia prorrogar o contrato ou pedir o apartamento , o mesmo disse que eu podia ficar tranquila morando com os meus filhos , e quando eu pudesse chamasse ele para conversarmos sobre a compra do apartamento , quando venceu o contrato a imobiliária me enviou um termo de aditivo para assinar com a prorrogação do contrato , porém 3 meses depois o proprietário pediu o apartamento , dizendo que ele tem outros apartamentos , mas o filho dele quer morar nesse. como estava tranquila , e sendo começo de ano , estou passando muito nervoso pois tenho que pintar todo o apartamento para entrega e custear as despesas de um outro , fora pagamento de mudança e tudo o mais. minha dúvida , já que ele fez o aditivo , será que eu tenho direito a multa por quebra de contrato , o contrato inicial ? ja que todas as outras cláusulas continuam a mesma ? obrigada.
Respostas (12)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta