há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Minha filha quer vender a casa que eu moro que está no nome dela, o que faço?
olá , estou enfrentando uma situação complicada e gostaria de esclarecer algumas dúvidas . há mais de 30 anos , comprei um terreno e , na época , coloquei - o no nome da minha filha , pois não consegui registrá - lo em meu nome . neste terreno , construí minha casa e tenho vivido nela por mais de três décadas . agora , com quase 90 anos , minha filha deseja que eu deixe a casa para que ela possa vendê - la . gostaria de entender se é legal ela exigir isso , uma vez que foi eu quem comprou o terreno com meu próprio dinheiro , construí a casa com meus recursos e tenho arcado com todas as despesas , incluindo o iptu e demais contas relacionadas à casa , ao longo desses mais de 30 anos . agradeço pela atenção e aguardo orientações sobre como proceder nessa situação .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Minha filha quer vender a casa que eu moro que está no nome dela, o que faço?
Olá , estou enfrentando uma situação complicada e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. há mais de 30 anos , comprei um terreno e , na época , coloquei - o no nome da minha filha , pois não consegui registrá - lo em meu nome. neste terreno , construí minha casa e tenho vivido nela por mais de três décadas. agora , com quase 90 anos , minha filha deseja que eu deixe a casa para que ela possa vendê - la. gostaria de entender se é legal ela exigir isso , uma vez que foi eu quem comprou o terreno com meu próprio dinheiro , construí a casa com meus recursos e tenho arcado com todas as despesas , incluindo o iptu e demais contas relacionadas à casa , ao longo desses mais de 30 anos. agradeço pela atenção e aguardo orientações sobre como proceder nessa situação.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta