Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo devolver um mês por causa da multa?

quando uma pessoa pede pra segurar um imóvel pra locação deixando 2 meses e depois de 23 dias devolve as chaves sem assinar , isso gera uma multa de pelo menos um mês , confere

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Devo devolver um mês por causa da multa?

Quando uma pessoa pede pra segurar um imóvel pra locação deixando 2 meses e depois de 23 dias devolve as chaves sem assinar , isso gera uma multa de pelo menos um mês , confere.

Respostas (5)

há 1 ano

Se a pessoa parou de segurar o imóvel para locação e deixou dois meses aluguel pendentes é possível que existe uma cláusula contratual que preveja uma multa por devolução antecipado do imóvel, No entanto é importante revisão contrato de locação para entender as condições específicas da muda a devolução das chaves sem assinar o termo de entrega do imóvel pode causar problemas na comprovação de rescisão do contrato.

há 10 meses

Podemos dizer que o imóvel foi locado a partir do momento que a pessoa paga eu emito um recibo de pagamento dizendo que é referente a locação do imóvel tal tal tal mesmo que o contrato não tenha sido assinado principalmente se eu tenho testemunha da negociação então se a pessoa pagou que eu reservei o imóvel para ele e ela desistiu eu posso cobrar um mês essa pessoa.

Compartilhe esta Pergunta