há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não concordo com a cobrança, o que faço?
aluguei uma casa por 6 anos , quando peguei a chave ele me deu apenas uma cópia , o gabinete da pia da cozinha estava todo destruído , fiz apenas alguns reparos para poder usá - lo . a porta do banheiro estava toda suja e não limpava de jeito nenhum , meu aluguel vencia todo dia 20 , quando aluguei dei um caução de 2 meses . entreguei a chave , agora ele cisma que tenho que colocar um gabinete novo pois aquele está ruim , quer trocar os miolos das portas pois disse que havia me entregado duas chaves e eu perdi uma , quando na verdade ele me entregou apenas uma chave , vai usar o calção mas disse que o dinheiro não vai dar e quer que eu pague toda a diferença . e me pediu o aluguel desse mês . isso está correto ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Não concordo com a cobrança, o que faço?
Aluguei uma casa por 6 anos , quando peguei a chave ele me deu apenas uma cópia , o gabinete da pia da cozinha estava todo destruído , fiz apenas alguns reparos para poder usá - lo. a porta do banheiro estava toda suja e não limpava de jeito nenhum , meu aluguel vencia todo dia 20,quando aluguei dei um caução de 2 meses. entreguei a chave , agora ele cisma que tenho que colocar um gabinete novo pois aquele está ruim , quer trocar os miolos das portas pois disse que havia me entregado duas chaves e eu perdi uma , quando na verdade ele me entregou apenas uma chave , vai usar o calção mas disse que o dinheiro não vai dar e quer que eu pague toda a diferença. e me pediu o aluguel desse mês. isso está correto ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta