há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de Exclusividade imobiliária pode?
A imobiliária que eu visitei disse que só trabalharia a venda do meu imóvel se eu assinasse esse contrato de exclusividade imobiliária.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Contrato de Exclusividade imobiliária pode?
A imobiliária que eu visitei disse que só trabalharia a venda do meu imóvel se eu assinasse esse contrato de exclusividade imobiliária.
Respostas (16)
Sim.
há 2 anos
Pode sim. . Fica a critério do Proprietário do imóvel, aceitar ou não a condição de trabalho da imobiliária.
há 2 anos
Pode sim.
há 2 anos
Este contrato de prestação de serviços praticamente não e mais obrigatório na compra e venda de imóvel, geralmente os proprietários procuram oferecer para várias imobiliárias, o que eu particularmente não acho o melhor caminho, mas e uma cultura do mercado.
há 2 anos
Pode, mas não é obrigatório.
há 2 anos
Pode sim, precisa ser feito um contrato de exclusividade e assinar.
há 2 anos
Pode (por um período de tempo) deste que o proprietário do imóvel concorde com os termos do contrato que será redigido.
há 2 anos
Sim existem imobiliárias que formatam contrato de exclusividade na venda de imóveis, se foi feito através de contrato é legal sim! É prerrogativa da pessoa interessada em vender aceitar ou não os termos!
há 2 anos
Sim, pode. Mas, existe um período para a exclusividade.
há 2 anos
Sim alguns corretores e imobiliárias que só trabalha com exclusividade e permitido mais o proprietário não e obrigado aceitar !!
Compartilhe esta Pergunta