há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso entrar na justiça com uma imobiliaria que tem mal atendimento?
estou com um problema com a imobiliária . meu contrato foi renovado em fevereiro / 24 . em janeiro / 24 , paguei o aluguel e solicitei o boleto de fevereiro / 24 . eles me reencaminharam o boleto de janeiro que já havia sido pago . logo em seguida recebi a seguinte mensagem : a partir do dia 15 / 02 / 24 para pagamento dia 15 / 03 / 24 . e me encaminharam os boletos do mês de março / 24 em diante . ainda solicitei o de fevereiro e não houve respostas . então diante da mensagem pensei que não iria pagar fevereiro . pois no ano anterior , eu entrei pagando , em fevereiro / 23 é só houve pagamento novamente em abril / 23 . eu fui bem clara em pedir o boleto de fevereiro deste ano . agora eles estão me cobrando . enviei todos os prints do mal atendimento . e não tenho como pagar o boleto agora . eu posso entrar na justiça ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso entrar na justiça com uma imobiliaria que tem mal atendimento?
Estou com um problema com a imobiliária. meu contrato foi renovado em fevereiro / 24. em janeiro / 24,paguei o aluguel e solicitei o boleto de fevereiro / 24. eles me reencaminharam o boleto de janeiro que já havia sido pago. logo em seguida recebi a seguinte mensagem : a partir do dia 15 / 02 / 24 para pagamento dia 15 / 03 / 24. e me encaminharam os boletos do mês de março / 24 em diante. ainda solicitei o de fevereiro e não houve respostas. então diante da mensagem pensei que não iria pagar fevereiro. pois no ano anterior , eu entrei pagando , em fevereiro / 23 é só houve pagamento novamente em abril / 23. eu fui bem clara em pedir o boleto de fevereiro deste ano. agora eles estão me cobrando. enviei todos os prints do mal atendimento. e não tenho como pagar o boleto agora. eu posso entrar na justiça ?
Respostas (3)
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta