há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou ressarcido por quebra de contrato verbal?
alugamos ( eu e minha atual namorada ) verbalmente uma casa de veraneio da minha ex namorada por 3 dias para o reveilon meses antes , aprox . 3 meses pagando adiantado , sendo que fiz extensas recomendações para que ela não viesse sobre nenhuma hipótese ao imóvel , pq eu estaria com minha atual namorada , no dia anterior a noite depois de pedir para um amigo pegar a chave ela me informa que estava na casa para realizar reparos na casa , no dia em que deveria ir para a praia , minha atual namorada se recusou terminantemente em ir porque minha ex estaria na casa , fiz a solicitação da devolução do valor , no total 1200 reais , ela se recusou e disse que em conversa com 2 adv eu não teria direito a devolução do dinheiro , isso procede ? sendo que eu sequer entrei na casa , perdi o reiveilon porque ela quebrou uma clausula de um contrato verbal ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Sou ressarcido por quebra de contrato verbal?
Alugamos ( eu e minha atual namorada ) verbalmente uma casa de veraneio da minha ex namorada por 3 dias para o reveilon meses antes , aprox.3 meses pagando adiantado , sendo que fiz extensas recomendações para que ela não viesse sobre nenhuma hipótese ao imóvel , pq eu estaria com minha atual namorada , no dia anterior a noite depois de pedir para um amigo pegar a chave ela me informa que estava na casa para realizar reparos na casa , no dia em que deveria ir para a praia , minha atual namorada se recusou terminantemente em ir porque minha ex estaria na casa , fiz a solicitação da devolução do valor , no total 1200 reais , ela se recusou e disse que em conversa com 2 adv eu não teria direito a devolução do dinheiro , isso procede ? sendo que eu sequer entrei na casa , perdi o reiveilon porque ela quebrou uma clausula de um contrato verbal ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta