há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
isso caracteriza constrangimento e passivo de processo ?
bom dia , dia 17 / 02 / 24 fui participar da reunião de condomínio onde moro . em plena reunião solicitei que fosse registrado em ata um apontamento e foi negado pela pessoa que estava representando a administradora . ela disse pra todos presentes que não podia , pois eu estava inadimplente . na verdade estou com meus pagamentos em dia inclusive depósito judicial e bloqueio na conta poupança , que é por onde eu recebo minha aposentadoria .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Isso caracteriza constrangimento e passivo de processo ?
Bom dia , dia 17 / 02 / 24 fui participar da reunião de condomínio onde moro. em plena reunião solicitei que fosse registrado em ata um apontamento e foi negado pela pessoa que estava representando a administradora. ela disse pra todos presentes que não podia , pois eu estava inadimplente. na verdade estou com meus pagamentos em dia inclusive depósito judicial e bloqueio na conta poupança , que é por onde eu recebo minha aposentadoria.
Respostas (3)
Pode.
há 1 ano
Sim isso pode caracterizar constrangimento especialmente se você está com os pagamentos em dia você pode processar administradora por danos morais consultando um advogado para avaliar o caso.
há 1 ano
Você deveria procurar um advogado para esclarecimento, que atenda esses requisitos no caso imobiliário.
Compartilhe esta Pergunta