Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

posso perder meu apartamento ?

o condomínio em que comprei um apartamento recentemente , está com vários processos , posso perder meu apartamento ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso perder meu apartamento ?

O condomínio em que comprei um apartamento recentemente , está com vários processos , posso perder meu apartamento ?

Respostas (4)

há 2 anos

Por dívidas do condomínio dificilmente chegaria a ponto de alguém perder o apartamento; mas cada um dos condôminos podem ter seus bens penhorados de acordo com suas frações ideais para suportar as dívidas do condomínio. Portanto meu melhor conselho é que você tente colocar juízo na cabeça dos seus pares para acertarem as pendências financeiras do condomínio. Diferente de outros devedores que somem (o que mais tem por ai é sócio rico de empresa falida) o condomínio está alicerçado no solo e será encontrado sempre.

há 2 anos

Sim especialmente se houver processos legais significativos em andamento em muitos casos só o condomínio estiver enfrentando problemas financeiros ou jurídicos graves Isso pode impactar a segurança da propriedade se o domínio está lidando com processos legais é importante buscar o aconselhamento jurídico para entender os riscos e possíveis consequências para a propriedade dependendo da natureza dos processos e das vezes do município pode haver riscos de penhoras leilões ou outras medidas que impactam a propriedade.

Compartilhe esta Pergunta