Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como tirar CRECI SP?

Sou um corretor de são paulo e gostaria de saber o que eu tenho que fazer para tirar meu creci

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como tirar CRECI SP?

Sou um corretor de são paulo e gostaria de saber o que eu tenho que fazer para tirar meu creci.

Respostas (10)

há 2 anos

Desculpe mas se você não tem CRECI está exercendo ilegalmente a profissão e isso pode te render uma multa bem salgada. Se já tem o ensino médio completo faça o curto de técnico em transações imobiliárias e cadastre o diploma no CRECISP.

há 2 anos

SÓ é corretor de imóveis quem tem CRECI. Não existe corretor de imóveis sem ter a inscrição definitiva no orgão. Caso esteja exercendo uma função similar ao de corretor de imóveis, estará praticando o exercício ilegal da profissão, podendo inclusive ser feito inquerito polícial. Caso deseje ser corretor de imóveis, será necessário concluir o curso de TTI (Tecnico de Transaçes Imobiliárias~ou o curso superior de Gestão imobiliária).

há 2 anos

Bom se você não tem o Creci você não é corretor já está errado. Inclusive você pode ser preso por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Se você é um pseudocorretor eu nem vou te ajudar. Você merecia estar preso nesse momento.

Compartilhe esta Pergunta