há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
qual documento correto para este comprador dar entrada ?
sou herdeiro de um terreno , juntamente com meu irmão que faleceu , aí ou herdantes do de cujus , fizeram um n contrato de compra e venda da parte que lhes cabia a um comprador , tendo em cláusula a responsabilidade de que o mesmo arcasse com desmembramento . qual e a documentação correta pra que este de entrada com seu cpf na prefeitura ? valença rj .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual documento correto para este comprador dar entrada ?
Sou herdeiro de um terreno , juntamente com meu irmão que faleceu , aí ou herdantes do de cujus , fizeram um n contrato de compra e venda da parte que lhes cabia a um comprador , tendo em cláusula a responsabilidade de que o mesmo arcasse com desmembramento. qual e a documentação correta pra que este de entrada com seu cpf na prefeitura ? valença rj.
Respostas (4)
Veja uma situação que verificar uma assessoria juridica o caso e ver orientação como proceder.
há 1 ano
Oriento ligar na prefeitura eles conseguem te informar mais assertivamente.
há 1 ano
Isso é impossivel. . Primeiro o imóvel deve esta em nome do novos proprietarios ai sim vender o imóvel para a pessoa que arcou com os custos.
há 11 meses
Se o lote ainda não estiver desmebrado, e como vc disse esta em seu nome e seu irmão falecido, o terreno pertence a vcs dois, então para vender teria que ter sua assinatura também. E se tiver algum menor como co-herdeiro. So poderia vender com autorização juiz. Por outro lado se o comprador aceitou comprar e arcar com custas e todo o processo para desmembrar. Para desmembrar precisa iptu, croqui.
×
Compartilhe esta Pergunta