portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Entre em contato comigo em adlourenco. Imo@gmail. Com ou no whats 21 995192649 para que eu possa oferecer suporte personalizado a você.

há 3 meses

0

Alisson Lourenco

imóvel guide usuário

Danilo A.

Perguntador

há 3 meses

Como declarar imóvel recebido em doação?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Alisson Lourenco

Corretor de imóveis

Respostas: 74

há 3 meses

Entre em contato comigo em adlourenco. Imo@gmail. Com ou no whats 21 995192649 para que eu possa oferecer suporte personalizado a você.

Corretor de imóveis

Marcio/caetano

Corretor de imóveis

Respostas: 292

há 3 meses

Na aba rendimentos ee não tributaveis, item 14 transferências patrimoniais doações e heranças. E preciso informar. Se quem esta recebendo o recurso é titular da conta ou um dos seus dependentes. E deve ser informado nome e o CPF do doador.

Corretor de imóveis

Emerson Rodrigo

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 3 meses

Fazendo um contrato de doação e reconhecer firma.

Corretor de imóveis

Wilma Adam

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 3 meses

A doação deve ser declarada na DIR anual e no cartório se foi de um imóvel, pous o cartorio ira recolher o imposto de ITCMD. Imposto estadual.

Corretor de imóveis

Hbairros Imóveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 200

há 3 meses

CÓdigo 14 da Ficha Rendimento Isentos e não tributáveis, na opção Transferências Patrimoniais doações e heranças informar o valor da doação o nome e CPF/CNPJ do doado e o nome de quem ela foi feita do titular ou dependente da delaração.

Corretor de imóveis sem foto

Investbens Ass. Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 256

há 3 meses

Em patrimonios isentos e não tributaveis.

Corretor de imóveis

Luizduarte

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.978

há 3 meses

Deve segundo a receita federal, deixar em branco o campo Situação e informar o valor na ficha DOAÕES EFETUADAS SOB O CÓDIGO.

Faça uma nova pergunta: