há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo fazer para cancelar um contrato?
estou no meio de um contrato de compra e venda de imóvel, posso desistir bem no meio da comprar? como faço para poder fazer isso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que devo fazer para cancelar um contrato?
Estou no meio de um contrato de compra e venda de imóvel, posso desistir bem no meio da comprar? como faço para poder fazer isso?
Respostas (12)
É possível pedir a recisão do contrato atravez de uma ação na justiça.
há 2 anos
Veja quais são as penalidades que você terá que pagar. Usualmente 10% do valor da transação à outra parte e 6% dos honorários do corretor.
há 2 anos
O primeiro passo é entrar em contato com a construtora para entra em um acordo amigavel.
há 2 anos
Avisar com 30 dias de antecedência e informar o motivo.
há 2 anos
Deve apresentar uma notificação com antecedência por escrito. Você tem 7 dias depois da assinatura na desistencia.
há 2 anos
É necessario fazer distrato, assim. O vinculo e as obriações firmadas. Por meio do contrato de compra e venda. Possam ser extintas.
há 2 anos
MÚTUO ACORDO O RESCISÃO JUDICIAL.
há 2 anos
Pode ser cancelado mediante multa ou quaisquer condições estejam descritas na cláusula de cancelamento do contrato.
há 2 anos
Se vc não assinou nada, vc pode, pela lei do consumidor, vc tem 7 dias para desistir.
há 2 anos
Primeiro atentar aos detalhes do contrato, acordo entre as partes, fim do prazo de contrato, quebra de contrato, e assim fazê-lo por escrito com cópia protocolada e solicitar a confirmação do cancelamento.
Compartilhe esta Pergunta