há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato , o q fz
fiz contrato particular entre cláusulas há do caução , mesmo contrato assinado e registrado em cartório o inquilino pediu prazo pagar caução , mas pediu pra poder mudar pq contrato de onde ele estava já tinha vencido ele precisava mudar . eu deixei ele mudar já que disse que em três dias pagaria caução mas já fazem 10 dias ele só enrola e não paga caução .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato , o q fz.
Fiz contrato particular entre cláusulas há do caução , mesmo contrato assinado e registrado em cartório o inquilino pediu prazo pagar caução , mas pediu pra poder mudar pq contrato de onde ele estava já tinha vencido ele precisava mudar. eu deixei ele mudar já que disse que em três dias pagaria caução mas já fazem 10 dias ele só enrola e não paga caução.
Respostas (6)
Pedir você pode, se ele não quiser sair será preciso acionar a justiça em ação de despejo.
há 2 anos
PODE.
há 2 anos
O locador não poderá reaver o imóvel.
há 2 anos
SE ESTA PREVISTO EM CONTRATO SIM.
há 2 anos
Conversa com um advogado e resolver forma amigável.
há 1 ano
Sim, você pode pedir para ele sair do apartamento por quebra de contrato. Notifique-o formalmente da infração e estabeleça um prazo para desocupação, conforme as cláusulas do contrato e a legislação vigente.
Compartilhe esta Pergunta