Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona quando para 2 meses de depósito?

tenho um contrato de aluguel residencial de 12 meses que acaba em 14 / 03 / 2024 . gostaria de saber como funciona pq paguei 2 meses de depósito pra entrar na residência . como posso usar esses 2 meses d depósito ? quando devo sair d imóvel ? paguei janeiro 2024 , posso ficar fevereiro e março sem pagar usando o depósito ou não ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como funciona quando para 2 meses de depósito?

Tenho um contrato de aluguel residencial de 12 meses que acaba em 14 / 03 / 2024. gostaria de saber como funciona pq paguei 2 meses de depósito pra entrar na residência. como posso usar esses 2 meses d depósito ? quando devo sair d imóvel ? paguei janeiro 2024,posso ficar fevereiro e março sem pagar usando o depósito ou não ?

Respostas (4)

há 2 anos

Você fica até o final do contrato pagando por todo esse período. ApÓs a vistoria (ou sejam quando você desocupar o imóvel e entrega-lo ao locador sem pendências) o valor da caução é devolvido a você com correção da poupança.

há 11 meses

O depósito da forma como está sendo dito aí seria no caso a calção a calça não pode ser usada para pagar nada ela tem que ser devolvida ao inquilino porém se as partes concordarem e colocar em uma cláusula no contrato dizendo que o valor o aluguel será pago de forma antecipada os dois assinarem reconhecer firma então é possível.

Compartilhe esta Pergunta