Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Procedimento para retirar inquilino inadimplente?

estou alugando um imóvel para um inquilino que está inadimplente, como faço para tirar ele do meu imóvel? ele deverá pagar todos os débitos que tem comigo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Procedimento para retirar inquilino inadimplente?

Estou alugando um imóvel para um inquilino que está inadimplente, como faço para tirar ele do meu imóvel? ele deverá pagar todos os débitos que tem comigo?

Respostas (10)

há 2 anos

Você entra com ação de despejo e cobrança dos atrasos. O despejo você consegue; receber os atrasados talvez não. Isso porque a única dívida que dá cadeia no Brasil é pensão alimentícia e se o seu inquilino não tiver bens penhoráveis ele simplesmente não pagará.

há 2 anos

Contratar uma acessória jurídica para da andamento processo ação de despejo. Não é garantido dos alugueis atrasado e outros prejuízos no imóvel a receber. Inicial é recupera a posse do imóvel que ação de despejo.

×

Compartilhe esta Pergunta