Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária não repassou boletos de iptu para mim e está cobrando, o que devo fazer?

a imobiliária não me repassou o carnê , nem um boleto de cobrança de iptu . estão me cobrando todas as parcelas atrasadas de uma vez e me disseram que é da minha responsabilidade solicitar essa cobrança . contudo , não é responsabilidade da imobiliária efetuar a cobrança do inquilino e conferir se há inadimplência . sempre pago todas as taxas em dia , e até hoje foi sempre a imobiliária a responsável de me enviar as cobranças . creio que houve desleixo das funções por parte da imobiliária e agora não sei como agir .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária não repassou boletos de iptu para mim e está cobrando, o que devo fazer?

A imobiliária não me repassou o carnê , nem um boleto de cobrança de iptu. estão me cobrando todas as parcelas atrasadas de uma vez e me disseram que é da minha responsabilidade solicitar essa cobrança. contudo , não é responsabilidade da imobiliária efetuar a cobrança do inquilino e conferir se há inadimplência. sempre pago todas as taxas em dia , e até hoje foi sempre a imobiliária a responsável de me enviar as cobranças. creio que houve desleixo das funções por parte da imobiliária e agora não sei como agir.

Respostas (3)

Compartilhe esta Pergunta